.

https://br.sputniknews.com/popup/radio/

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cancelado " Carnaval 2017 - Perdões





NOTA À IMPRENSA E À POPULAÇÃO PERDOENSE

Frente à situação de escassez de recursos, a prefeitura de Perdões optou pela não realização dos festejos carnavalescos nesse ano de 2017. A decisão foi confirmada pelo Diretor do Departamento de Cultura, Guilherme Pereira.
“Foi uma decisão muito difícil, mas nesse momento a prefeitura está passando por uma fase de reajustamento de conduta e de reajustamento econômico. Não podemos correr o risco de realizar o carnaval e depois ficarmos na situação de não ter condições de fazer os pagamentos. O cenário econômico da grande maioria dos municípios brasileiros é de aperto nas contas, o que exige dos gestores públicos, priorizarem as políticas públicas que são indispensáveis para a população”, explicou o diretor.
Segundo Guilherme Pereira, "o Prefeito Teco e o Vice Jorge, agradecem a compreensão dos perdoenses e ratificam suas posições de estarem sempre em busca do engrandecimento do município, pautados na responsabilidade, lucidez e sensatez a fim de que prevaleça o sentimento do dever cumprido e a certeza da busca do melhor para todos".



O FOLHA 

PÉSSIMA DECISÃO! CARNAVAL É CULTURA E ENTRA DINHEIRO NA CIDADE COMERCIALMENTE TODOS GANHAREMOS. SEGURANÇA É DEVER DE TODOS QUE TRABALHAM PARA O POVO. ESTA DESCULPA DE SITUAÇÃO ESCASSEZ DE RECURSOS FOI USADA NA GESTÃO  2012/2016  E VIRAM A MERDA QUE VIROU FORAM 4 ANOS MUITO DIFÍCEIS .
E violência está em toda parte, só temos que cobrar mais da segurança pública (pagamos caro por ela)




quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Vereador é empossado



Em Caratinga-MG o presidiário Ronilson Alves (PTB) chegou escoltado e algemado para tomar posse do seu mandato de vereador, em seguida voltou para o presídio e de lá vai exercer a vereança. Sim, nós somos chacota internacional. Entenda


Entenda :

Investigação de denúncia de extorsão envolvendo um padre em Caratinga continua em andamento na Polícia Civil. Quatro homens são investigados pelo crime: o vereador reeleito Ronilson Marcílio, ouvido e liberado; Giorge de Carvalho Lima, de 37 anos; Bruno dos Anjos Freitas Rabelo, de 33, e Alessandro Augusto Teixeira Pinheiro, de 27, detidos e conduzidos ao Presídio de Caratinga. 

O padre José Antônio Nogueira, ex-provedor do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Caratinga, que renunciou ao cargo nesta semana, foi vítima do crime de extorsão. Os suspeitos exigiam do religioso a quantia de R$ 85 mil reais para não divulgarem imagens de vídeos íntimos.

O vereador já havia sido eleito , este link aqui pode explicar sobre a  LFL

http://www.ebc.com.br/noticias/eleicoes-2014/2014/07/lei-da-ficha-limpa-saiba-em-que-casos-o-candidato-pode-ter-a    

Fonte - EBC